Quando contratar consultoria de Marketing Digital?

O momento de contratar uma consultoria de Marketing Digital é quando a empresa possui uma estrutura mínima, pelo menos um funcionário que ficará responsável para executar o projeto e está comprometido com os resultados.

Porém é comum ter dúvidas como:

  • Começo com blog ou redes sociais?
  • Invisto em Patrocinados do Google ou das redes sociais?
  • Como defino minha persona?

Consultoria

Nosso objetivo em consultoria de Marketing Digital é entender o mercado de atuação da sua empresa e te auxiliar em como utilizar as diversas ferramentas que existe.

Vamos realizar a consultoria em três etapas, conforme adiante:

1. Diagnosticar problemas

Um dos nossos papéis será diagnosticar os principais problemas do cenário atual da empresa. Para isso, realizaremos uma análise de todas as técnicas que a empresa utiliza, em cada setor que atua, e quais são os objetivos a curto, médio e longo prazo.

2. Fazer planejamento

Realizaremos um planejamento para resolver os problemas diagnosticados na etapa anterior. Este planejamento vai englobar as melhores estratégias de marketing digital, e apontaremos melhorias para cada etapa e para todos os canais de contato que a empresa tem com seu potencial cliente (site, redes sociais, blog, etc.).

3. Definir os próximos passos

Após o diagnóstico e planejamento, enviaremos em cronograma físico para todas as atividades que tenham maior potencial de sucesso, e explicaremos o que deve ser feito e como deve ser feito.

Nosso papel em consultoria é orientar, não realizá-las!
Caso não queira correr riscos em fazer sozinho ou não queira destinar tempo para ficar responsável por mais essa atividade, conte com nossas outras soluções em website, SEO, Google Adwors, Links Patrocinados e gerenciamento das redes sociais.