Otimização do site com SEO
É extremamente importante entender como o Google funciona para elaborar a estratégia assertiva de SEO,
as pesquisas nesse buscador são divididas em dois grupos: resultados orgânicos (gratuitos) e resultados pagos.
Os resultados pagos aparecem primeiro pois as empresas pagam por clique (CPC) através de outra ferramenta de maketing digital que é o Google Adwords,
e logo em seguida aparecem os resultados os orgânicos, mas ainda na primeira página.
Através de estudo comprvou-se que 90,0% das pessoas que buscam por serviços ou produtos no Google não passam da primeira página,
7,0% não passam da segunda página e apenas 3,0% continuam sua pesquisa da terceira página em diante.
Agora pense quantas estão fazendo isso nesse momento em relação ao que você oferece?
Investir nesta estratégia tornou-se obrigatório pois é um investimento único, e é um espaço no qual a pequena e grande empresa conseguem disputar pelo mesmo espaço.
Com as técnicas de ranqueamento que utilizamos, o seu site a longo prazo vai ampliar a competitividade e estar à frente da concorrência, e que intensifica sua autoridade para os visitantes as suas páginas.
E se você está pensando em investir em Google Adwords, investir em SEO é requisito mínimo, tanto para que se evite perder dinheiro nas campanhas, quanto para que se tenha o melhor retorno possível,
pois o Google Adwords mensura a posição do seu anúncio através do Quality Score, e este estima qual posição ficará seu anúncio no leilão.
Investir em SEO é sinônimo de resultado certo: maior volume de visitantes, novas conversões, mais leads e mais clientes.